Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programa Reggae In Box (Reprise)

reggae-in-box-logo-novo-copia

Programa Reggae In Box

O Programa Reggae In Box, desde 29/08/2014 no ar pela Radio Jamaica Brasileira, é produzido e apresentado por Zé Orlando e a partir de agora ganha uma edição aos sábados das 14h às 16h trazendo para o público a reprise de edições anteriores. Com esta iniciativa é possível atender ao público que sugeriu esta alternativa para acompanhar o programa e manter-se atualizado com as boas vibrações do Reggae In Box.

 

Em breve, tanto esta edição como as outras estarão disponíveis em nosso site em formato PodCast para você ouvir online ou baixar para ouvir através do dispositivo da sua preferência em horário da sua conveniência, dessa forma o Reggae In Box estará sempre ao alcance do seu clique.

 

Radio Jamaica Brasileira, sempre indo mais longe para trazer o reggae para pertinho de você!

Deixe seu comentário:

É pedra sobre pedra!

#01: Leo Graham (com a camisa da nossa Radio)
Musica: A Win Them
#02: Ken Boothe
Musica: Silver Words
#03: Thomas Mapfumo
Musica: Mugara Ndega
#04: Jacob Miller
Musica: Come Seek Jah
#05: Alpha Blondy
Musica: Yitzhak Rabin
#06: The Reggae Philharmonic Orchestra
Musica: Sharpeville
#07: CULTURE
Musica: CUMBOLO
#08: Mohawks
Musica: A Whiter Shade of Pale
#09: Barbara Jones, Belém/BRA
Musica: Angel Of The Morning
#10: Millie Small
Musica: My Boy Lollipop (Extended mix) 1964 HD

Nosso conceito

A Radio Jamaica Brasileira™ veio para estabelecer uma referência em programação musical especializada em reggae nas suas diversas vertentes, prezando pela originalidade, respeito aos artistas e bandas, apoiar manifestações culturais e divulgação de trabalhos emergentes, usando da tecnologia e plataformas digitais para levar ao público as mensagens e vibrações positivas da música reggae com o máximo grau de interatividade, combinado com muita responsabilidade, inovação e o pioneirismo de quem está no ar desde à era da internet discada. Yeah Jamaica!

Curta no Facebook