Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Positive Vibration

O Programa Positive Vibration é produzido e apresentado por Ricardo Nerval, ao vivo da bela cidade de Juiz de Fora, um pedaço importante da Jamaica nas terras das Minas Gerais. O programa é residente da Radio Reggae Br, da qual a Radio Jamaica Brasileira também é parceira e passa a fazer parte da nossa grade de programação à partir de 27/01/2017, indo ao ar todas as sextas-feiras sempre das 20h às 22h (horário de Brasília) e também aos sábados das 10h às 12h.

A proposta do programa é tocar o reggae (claro!), mas o reggae que você não ouve tocando por ai, com a seleção que inclui os melhores rochedos roots nacionais e internacionais.

Em nome da Radio Jamaica Brasileira, dos sites que integram a nossa Rede de Parceria, bem como as demais webradios coligadas, desejamos boas vindas ao colega Ricardo Nerval e vamos de Positive Vibration!

Aproveite e curta a página do programa no face: https://www.facebook.com/Positivevibrationjf

Deixe seu comentário:

É pedra sobre pedra!

#01: Leo Graham (com a camisa da nossa Radio)
Musica: A Win Them
#02: Ken Boothe
Musica: Silver Words
#03: Thomas Mapfumo
Musica: Mugara Ndega
#04: Jacob Miller
Musica: Come Seek Jah
#05: Alpha Blondy
Musica: Yitzhak Rabin
#06: The Reggae Philharmonic Orchestra
Musica: Sharpeville
#07: CULTURE
Musica: CUMBOLO
#08: Mohawks
Musica: A Whiter Shade of Pale
#09: Barbara Jones, Belém/BRA
Musica: Angel Of The Morning
#10: Millie Small
Musica: My Boy Lollipop (Extended mix) 1964 HD

Nosso conceito

A Radio Jamaica Brasileira™ veio para estabelecer uma referência em programação musical especializada em reggae nas suas diversas vertentes, prezando pela originalidade, respeito aos artistas e bandas, apoiar manifestações culturais e divulgação de trabalhos emergentes, usando da tecnologia e plataformas digitais para levar ao público as mensagens e vibrações positivas da música reggae com o máximo grau de interatividade, combinado com muita responsabilidade, inovação e o pioneirismo de quem está no ar desde à era da internet discada. Yeah Jamaica!

Curta no Facebook