Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Artista da semana

jorge-baptist

O artista da semana é nosso amigo e parceiro, autentico representante da nossa mãe Africa, Baptist e sua competentíssima banda The Rebels, vem nos apresentar o belo album I Got A Tear. Reggae Roots de primeira qualidade e você nosso ouvinte que perdeu o lançamento desse belo trabalho poderá ouvi-lo novamente na íntegra e com a qualidade certa da Radio Jamaica Brasileira.

Biografia

Baptista nasceu em Angola, onde cresceu com muitas influências musicais. ele começou a sua visão musical em Portugal e Espanha, aonde começou a tocar guitarra e começou a ser conhecido na cena de música independente. Então ele moveu ao Reino Unido em 1999, onde tomou composição e tocar ao vivo profissionalmente.

Disse-se sua mistura de roots-reggae e blues é inconfundível, com um som único que ecoa Bob Marley & The Wailers e uma voz distintiva que toca qualquer um, especialmente nos shows ao vivo. após tocar ao vivo por Londres por um par de anos, ele e sua banda “Os Rebeldes” acabaram gravando o seu álbum original Debut “i got a tear” (tenho una lágrima) consistido de 13 roots reggae trilhas originais com uma forte influência de blues, sentimento fornecido pela guitarra leader (album inclui 12 duplas dub também). para mais informações sobre datas e-mail qualquer pergunta para

bapsmusic@yahoo.co.uk
FCBK- Jorge Baptist -Baptist &The Rebels https://www.facebook.com/jorge.baptist
Fan page Instagram – Baptist & The Rebels

Fonte: Fanpage do artista

Deixe seu comentário:

É pedra sobre pedra!

#01: The Mighty Diamonds
Musica: A Feather In A Richman'S Hat
#02: Chemis Howie
Musica: I do Believe (Captive JAM 7" 1973)
#03: Eric Clark & Tesfa All Stars
Musica: Loraine
#04: Serges Kassy
Musica: John Bri
#05: The Morwells
Musica: Movie Star
#06: Mantra
Musica: Concrete Situation (1970)
#07: Enos McLeod -
Musica: Always (197X)
#08: Joyce Bond
Musica: You've Been Gone Too Long
#09: The Abyssinians & Bernard Collins
Musica: Keep On
#10: Culture
Musica: Peace & Love

Nosso conceito

A Radio Jamaica Brasileira™ veio para estabelecer uma referência em programação musical especializada em reggae nas suas diversas vertentes, prezando pela originalidade, respeito aos artistas e bandas, apoiar manifestações culturais e divulgação de trabalhos emergentes, usando da tecnologia e plataformas digitais para levar ao público as mensagens e vibrações positivas da música reggae com o máximo grau de interatividade, combinado com muita responsabilidade, inovação e o pioneirismo de quem está no ar desde à era da internet discada. Yeah Jamaica!

Curta no Facebook

Enquete rápida

Através de qual dispositivo você curte a programação da nossa web radio?

Vídeo em destaque