Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

COMO OUVIR

Compartilhe:

A programação da Radio Jamaica Brasileira™ é gerada para garantir a você amante do reggae ter uma experiência eu ouvir músicas em alta qualidade de som dos nossos programas especialmente produzidos por nossa equipe. Para tanto, usamos da mesma tecnologia proporcionada pelo streaming de áudio utilizadas por rádios igualmente importantes. Nosso áudio chega em seus dispositivo em formato mp3 ou AAC+, garantindo assim o máximo de qualidade com o mínimo de perdas e todas as vibrações positivas da música sagrada de Jah como você nunca escutou antes.

Nossos players são compatíveis com os mais comuns navegadores do mercado. Para ouvir a nossa programação basta que você tenha seu navegador sempre atualizado no seu notebook, computador de mesa, tablets ou smartphones com o sistema operacional sempre atualizado.

Outra dica importantíssima é adicionar a Radio Jamaica Brasileira™ e sites parceiros aos seus favoritos, dessa forma você pode contar com toda a qualidade da nossa programação e ficar atualizado sobre tudo o que rola na cena reggae local, nacional e mundial, além de ter acesso direto ao materiais de boa qualidade disponibilizados ao público através dos nossos parceiros.

É pedra sobre pedra!

#01: Leo Graham (com a camisa da nossa Radio)
Musica: A Win Them
#02: Ken Boothe
Musica: Silver Words
#03: Thomas Mapfumo
Musica: Mugara Ndega
#04: Jacob Miller
Musica: Come Seek Jah
#05: Alpha Blondy
Musica: Yitzhak Rabin
#06: The Reggae Philharmonic Orchestra
Musica: Sharpeville
#07: CULTURE
Musica: CUMBOLO
#08: Mohawks
Musica: A Whiter Shade of Pale
#09: Barbara Jones, Belém/BRA
Musica: Angel Of The Morning
#10: Millie Small
Musica: My Boy Lollipop (Extended mix) 1964 HD

Nosso conceito

A Radio Jamaica Brasileira™ veio para estabelecer uma referência em programação musical especializada em reggae nas suas diversas vertentes, prezando pela originalidade, respeito aos artistas e bandas, apoiar manifestações culturais e divulgação de trabalhos emergentes, usando da tecnologia e plataformas digitais para levar ao público as mensagens e vibrações positivas da música reggae com o máximo grau de interatividade, combinado com muita responsabilidade, inovação e o pioneirismo de quem está no ar desde à era da internet discada. Yeah Jamaica!

Curta no Facebook